domingo, 26 de junho de 2011

''Aurora particular''

Reflexos de mim, palavras exteriorizadas do ''meu agora'', talvez infantis ,quem sabe desconexas...Quem se importa!?



Depois de tanto tempo
encerrado em amores inconclusivos,
sentimentos destrutivos.
Olhei-me no espelho e resolvi me amar.
E quando enfim amar tudo o que houver pra amar em mim,
talvez ame alguém,’’alguéns’’  ou ninguém,
não sei!
Tudo quero ,de tudo um pouco,
talvez de novo,
talvez pela primeira vez .
Vontade de escrever,falar,gritar ,
simples  fome de vida!
Lá vou  eu então,
devorar o mundo
e gastar a vida que ainda tenho!
Usar o passado como degrau,
abrir o presente
e ser o futuro que espero!
Correr ,cair e levantar.
Simplesmente viver! 

''Paulo Roberto dos Santos''

Um comentário:

Lórien Guardian disse...

Sabia que você iria chegar lá, mas não sabia que seria com tanta clareza e determinação....

SO PROUD!!!!!!!!!!!!!!! <3