sábado, 31 de março de 2012

Olhos

Constantemente uma pergunta é feita:
-Qual a parte do ''Ser Humano'' o apetece, o fascina?
A minha resposta é, e sempre será:
-Olhos!
Por quê?
Pois os olhos como citados há muito tempo, são ‘’As janelas da alma’’, e fugindo um pouco do caráter metafórico, são estes os mais sinceros.
Falam o que a boca não ousa, compreendem e confortam o coração, espelham o que na pele é sentido. Penetram na carne e revelam o intimo.
A simples troca de olhares pode equivaler a horas de conversa, a compreensão profunda, e às vezes expõe o que o medo ou tristeza retraem.
São painéis onde estão gravados, o tempo, anseios, conquistas, desejos e também os sentimentos mais puros do ser.
O Amor declarado com os olhos desnecessita de justificativas, por si só é crível.

''E por tais motivos, às vezes um par de olhos te cativa de tal forma que (Você) passa a amá-los por toda vida.''


Comedir

''Não exteriorize tudo ,às vezes no simples desabafo estão contidas suas maiores fraquezas.
Comedir é preciso,comedir é sensato!''






Reflexões...Enfim...Falar e Agir são verbos que se conjugam de formas diferentes!