sábado, 31 de março de 2012

Comedir

''Não exteriorize tudo ,às vezes no simples desabafo estão contidas suas maiores fraquezas.
Comedir é preciso,comedir é sensato!''






Reflexões...Enfim...Falar e Agir são verbos que se conjugam de formas diferentes!

Nenhum comentário: