...Veneno Anti-monotonia....
Reflexões sóbrias,de uma vida nem tanto....
sábado, 31 de março de 2012
Comedir
''Não exteriorize tudo ,às vezes no simples desabafo estão contidas suas maiores fraquezas.
Comedir é preciso,comedir é sensato!''
Reflexões...Enfim...Falar e Agir são verbos que se conjugam de formas diferentes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário