Talvez só aconteça comigo,mas quando se esta feliz e/ou alegre a inspiração some e as frases e pensamentos se tornam tão banais,sem novidades apenas a redundância da ''alegria'' ...
Ao contrario da desilusão encharcada de álcool que conseqüentemente acaba por ser bem mais ''lírica,poética,digamos até genial e profunda''.
Por que?
Talvez estejamos acostumados,como seres falhos,a procurar a ''beleza '' no podre,e quando a achamos mantemos da maneira como esta ,para não perde-la e acabamos deixando-a na constância blasé dos dias...
Não dizem que é possível cultivar flores no esterco?
Talvez seja então esta a razão de :'' De sóbrios alegres serem comuns,e bêbados depressivos líricos!''
Enfim...
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
Redundante.......
A mente humana me fascina e as vezes me assusta principalmente no campo dos sentimentos.
É intrigante a maneira compulsiva como ela trabalha.
De uma hora pra outra estamos fazendo um simulacro perfeito ,um relicário daí simplesmente acordamos e mudamos drasticamente ,tudo se quebra,se renova ou aumenta.
Inconscientemente ou até conscientemente sabemos de tudo isso,sabemos o que fazemos e deixamos de fazer ,o que é certo ou errado e acabamos como espectadores quando tudo acontece e a razão deixa de existir .
Esta mesma (razão) acaba por voltar ,sempre quando a merda já esta feita!!! (chulamente falando)
Enfim....
É intrigante a maneira compulsiva como ela trabalha.
De uma hora pra outra estamos fazendo um simulacro perfeito ,um relicário daí simplesmente acordamos e mudamos drasticamente ,tudo se quebra,se renova ou aumenta.
Inconscientemente ou até conscientemente sabemos de tudo isso,sabemos o que fazemos e deixamos de fazer ,o que é certo ou errado e acabamos como espectadores quando tudo acontece e a razão deixa de existir .
Esta mesma (razão) acaba por voltar ,sempre quando a merda já esta feita!!! (chulamente falando)
Enfim....
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
''Insônia reflexiva''
(...) A fé não move montanhas,e sim as coloca onde antes não estavam(...)
''Nietzsche''
''Pensemos na ''Fé'' ,não no contexto religioso e sim ,como determinação em relação a um objetivo.
Ou seja....''Precisamos decorar este cenário plano em que vivemos,com inúmeras montanhas''
''Nietzsche''
''Pensemos na ''Fé'' ,não no contexto religioso e sim ,como determinação em relação a um objetivo.
Ou seja....''Precisamos decorar este cenário plano em que vivemos,com inúmeras montanhas''
Assinar:
Postagens (Atom)

