segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sóbrios alegres são comuns,Bêbados depressivos são líricos,por que?

Talvez só aconteça comigo,mas quando se esta feliz e/ou alegre a inspiração some e as frases e pensamentos se tornam tão banais,sem novidades apenas a redundância da ''alegria'' ...
Ao contrario da desilusão encharcada de álcool que conseqüentemente acaba por ser bem mais ''lírica,poética,digamos até genial e profunda''.
Por que?
Talvez estejamos acostumados,como seres falhos,a procurar a ''beleza '' no podre,e quando a achamos mantemos da maneira como esta ,para não perde-la e acabamos deixando-a na constância blasé dos dias...
Não dizem que é possível cultivar flores no esterco?
Talvez seja então esta a razão de :'' De sóbrios alegres serem comuns,e bêbados depressivos líricos!''

Enfim...

domingo, 30 de janeiro de 2011

Redundante.......

A mente humana me fascina e as vezes me assusta principalmente no campo dos sentimentos.
É intrigante a maneira compulsiva como ela trabalha.
De uma hora pra outra estamos fazendo um simulacro perfeito ,um relicário daí simplesmente acordamos e mudamos drasticamente ,tudo se quebra,se renova ou aumenta.
Inconscientemente ou até conscientemente sabemos de tudo isso,sabemos o que fazemos e deixamos de fazer ,o que é certo ou errado e acabamos como espectadores quando tudo acontece e a razão deixa de existir .
Esta mesma (razão) acaba por voltar ,sempre quando a merda já esta feita!!! (chulamente falando)
Enfim....

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

''Insônia reflexiva''

(...) A fé não move montanhas,e sim as coloca onde antes não estavam(...)
     ''Nietzsche''

''Pensemos na ''Fé'' ,não no contexto religioso e sim ,como determinação em relação a um objetivo.
Ou seja....''Precisamos decorar este cenário plano em que vivemos,com inúmeras montanhas''