''Por que temos a mania de construir castelos na areia, mesmo
sabendo que estes vão ser derrubados pelas ondas?
-Talvez seja pelo fato de que desde a concepção do mesmo fomos felizes e inspirados,
conseguimos focar um objetivo, e do bruto extraímos a arte.
E se por acaso realmente forem destruídos?
-Tomamos novo fôlego e concebemos um melhor!''
Por mais que o caminho seja longo e o objetivo quando alcançado
seja breve, há algo de nós nisso tudo, a tal da ‘’determinação’’.
E após o vislumbre de nossas obras sendo apagadas pelas ondas
do tempo, devemos partir para outras (obras) maiores!
Enfim...


