quinta-feira, 18 de abril de 2013

''Uma ideia simples pra mudar mundo...''




Muito se fala hoje em dia sobre o que fazer para tornar o mundo melhor, combater isso ou aquilo, cuidar do planeta, cuidar do corpo e etc. Todas estas coisas são sim importantes, mas em minha opinião, há uma maneira ótima de ajudar o mundo também, e conseqüentemente, as pessoas!
Sorria e faça sorrir!
Sim, isso mesmo,simplesmente sorria,é fácil e indolor!!
Sorrisos são contagiantes e são de graça!
Experimente aposto que você vai receber outros em troca, e quando receber vai ver como é bom!
Faça as pessoas sorrirem, espalhe isso, comece uma epidemia!
Enfim... Já me fizeram sorrir hoje e você já sorriu?

Estes dias me fizeram lembrar de uma frase muito sábia!
‘’A beleza esta nas coisas simples!’’

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

''RELIGIÃO''



Como estudante de comunicação, sei que o título do texto é o chamariz para leitura do mesmo, e sei também que Religião é um tema que querendo ou não chama atenção,pois as opiniões são na maioria das vezes divergentes,por isso resolvi titular assim!!
Agora que consegui sua atenção (ou não), vamos realmente ao assunto!!
Queria ao invés de criticar ou opinar sobre religiões/cultos/seitas/grupos/credos ou a falta disso, falar, ou melhor, discorrer sobre a liberdade de pensamento!!
Como assim??
Não importa se você crê em Deus, Buda, Krishna, Universo, Energia cósmica, Pã, Odin ,Tupã, Zeus ,Satã, Nada ou até no Goku( rs...não resisti) ou em qualquer outra coisa que não citei ,é a sua opinião,é sua verdade,e como dizem cada mente uma sentença!!
 Resumindo ao invés de perdermos tempo discutindo, brigando  ou criticando os outros por causa dessas divergências,deveríamos aceitar que cada um crê no que lhe convêm,no que quer,no que lhe faz bem,não existe certo ou errado,não existe verdade absoluta nisto,afinal de contas nada é cem por cento comprovado!
"Há mais coisas entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia pode   imaginar" 
(Willian Shakespeare)
Há tanta coisa melhor para fazer,pense...
Se cada um aceitasse isso ,que somos livres para escolher no que acreditar ou não,e demandássemos este tempo desperdiçado para fazer algo realmente útil,talvez o mundo seria um lugar um pouco melhor. Concorda?
Enfim,minha opinião ,é claro,se quiser criticar fique a vontade,mas de antemão aviso,se você leu o texto por inteiro,verá que em momento algum critiquei ninguém por sua crença ou falta dela,e sim critiquei e critico mais ainda a intolerância humana diante de divergências de pensamento!
Ahhh e se ainda quiser questionar minhas crenças, sinto muito não estou a fim de discutir, tenho coisas melhores para fazer com o meu tempo!!