quinta-feira, 18 de abril de 2013

''Uma ideia simples pra mudar mundo...''




Muito se fala hoje em dia sobre o que fazer para tornar o mundo melhor, combater isso ou aquilo, cuidar do planeta, cuidar do corpo e etc. Todas estas coisas são sim importantes, mas em minha opinião, há uma maneira ótima de ajudar o mundo também, e conseqüentemente, as pessoas!
Sorria e faça sorrir!
Sim, isso mesmo,simplesmente sorria,é fácil e indolor!!
Sorrisos são contagiantes e são de graça!
Experimente aposto que você vai receber outros em troca, e quando receber vai ver como é bom!
Faça as pessoas sorrirem, espalhe isso, comece uma epidemia!
Enfim... Já me fizeram sorrir hoje e você já sorriu?

Estes dias me fizeram lembrar de uma frase muito sábia!
‘’A beleza esta nas coisas simples!’’

Nenhum comentário: