Eis que me surge uma vontade de viver,jogar tudo ao ar,sem ter condições ,nem meios de arcar com as conseqüências,simplesmente,esquecer do que não foi bom,mesmo que tenha sido à um minuto,um dia,um mês ,não sei.
Reviver aquela grande historia ,aquela que por tempos ficou guardada,sendo revirada vez ou outra,mas sempre privada de sentir o ar,de suspirar .
Reavivar aquele grande amor,à partir de uma fagulha,centelha esta que acende no coração a expectativa de fazer tudo certo uma outra vez.
Renegar as pedras,ignorar os empecilhos ,trilhar o caminho vendado ,com a certeza de chegar ao destino ileso.
Se jogar no mar ,esperando ser salvo ,mesmo este estando revolto e confuso.
Dizer eu te amo ,pra quem já sabe apenas para reforçar.Saber que este é correspondido,mas esta implícito,esperando talvez um empurrão.
Fazer de conta que não vai forçar nada,mas já almejando o prêmio para o coração cansado.
Acreditar no final feliz.
''Talvez seja este o tal ‘’impulso vital’’ que tanto ouço falar,aquela motivação que surge do nada,mas que muda a maneira de pensar, agir e sentir.
E mesmo que este resida apenas em nossas mentes,em nossos corações,faz com que possamos acordar e ter motivos para viver,para seguir em frente,não se importando se as decisões vão se exteriorizar,ou apenas ficar guardadas em um pequeno altar de sentimentos.
Motivos ,são motivos,e a fé no seu sentido mais amplo é a determinação em relação a estes tais motivos internos,é o impulso diante destas questões únicas e particulares de cada alma que sonha,de cada ser que almeja e se permite viver''.


