Já passam das 3h da manhã,mas o sono não vem,estou de certa forma embriagado de sentimentos.
Espero um ponto,algo que finde ou dê continuidade,pois de certa forma a definição literal de ponto é ampla ,mas no momento as únicas cabíveis,são a de que é a origem ou o final!
Mas como aceitar o findar de algo que nasceu com o intuito de ser eterno?
Como fazer com que a razão supere o coração,uma vez que este é incansável,masoquista e sem um pingo de orgulho.
Devo iniciar um novo parágrafo,aceitar os pontos que me foram impostos,parar de tentar transformá-los em reticências.
Um dia talvez,quando olhar para traz,verei que deste,se seguiram textos,histórias trágicas,bonitas,enfim não sei quem sabe.
Parto dele agora,e se por acaso a vida fizer com que eu volte à ele,tudo bem, se não ,pelo menos sei que existiu e me deu um rumo.
Desconexo,simplesmente desabafando,limpando um pouco a alma destes devaneios que insistem em me atormentar.
O fim é o fim ,devo aceitar.
(O melhor conselheiro para seus dilemas é você mesmo,se escute,eu estou tentando)
Boa noite...devaneios...

Nenhum comentário:
Postar um comentário