sexta-feira, 20 de maio de 2011

''Uma boa dose de cicuta''

A esta altura,poetas e líricos já se tornaram repetitivos,não mais sintetizam sentimentos com beleza,nem sequer pureza.
Sábios ,acabaram por ser apenas leigos a mercê das mais simples emoções.
As obsessões dilaceram qualquer rastro de razão existente.
Esperança,aquela que não deveria morrer ou melhor a que seria a última,tem sua cabeça a premio ,culpada de alimentar o monstro da saudade.
O tempo ,aquele, o tal ditador de tudo,parece vendado e cego para o mundo...
Por isso peço:
-Sirvam-me uma boa dose de cicuta ,e um brinde à vida!

(Reflexões egoístas de uma noite sem sono)

Enfim...