Calendário Maia,que marca seu fim no dia 21/12/2012 (Fim do mundo?)
É...dizem por aí que o mundo pode acabar no dia 21/12/2012...e estamos a menos de um mês desta data!
Se acredito ou não?
Na verdade não sei,,pois as coisas só podem ser consideradas mentirosas,inverdades ,á partir do momento que não acontecem,e só assim!
mas enfim...
Tenho uma ideia!
Vamos então brincar com essa possibilidade,vamos fingir que o mundo realmente vai acabar.
Por que?
Pois existem muitas pessoas ,ou melhor ,todo mundo espera uma motivação ou incentivo para poder fazer as coisas,tipo ''se o mundo acabar'' antes eu devo... (entendeu?)
Brincadeiras á parte proponho que falemos o que temos vontade,que expressemos nossos sentimentos,que possamos seguir aquela vozinha que clama dentro do coração sem aquela preocupação com as consequências!
Qual foi a ultima vez que você disse ''Eu te amo'' por espontânea vontade,e não por obrigação ou culpa?
Quando foi a última vez que você deixou o orgulho de lado e perdoou pequenas coisas?
Qual foi a ultima vez que você simplesmente tirou um dia para você?
Quando foi a ultima vez que você se expressou sem medo de represálias?
E uma lista infindável de coisas!!
O mundo pode ou não acabar em menos de um mês,mas se caso ele não acabar ,pense : ''Cada dia vivido,é um dia mais próximo da morte !'' Pode parecer algo forte de se dizer,porém é a mais pura verdade,então para que não possamos perder tempo ,vamos parar de tapar os ouvidos e vamos escutar nossos corações,vamos parar de ter medo de agir e simplesmente se permitir,viver!
Enfim...viva cada dia como se fosse o ultimo!
''No fim (se for realmente o fim) eu quero ter feito tudo ,ou quase tudo! ''

