O ser humano nunca esta satisfeito com o que tem, não é
capaz de reconhecer seus próprios feitos, pois sempre tem por parâmetros os
feitos alheios, e sempre julgam os seus inferiores.
É aquela velha história de: ‘’A grama do vizinho é sempre
mais verde’’
Mas pare para pensar no seguinte: Será que o ‘‘vizinho ‘’
esta satisfeito com o verde de sua própria grama?
Claro que não! Pois ele também pensa da mesma forma, e a
grama de alguém vai sempre ser mais
verde que a dele, e assim por diante é
um ciclo vicioso e interminável!
E por mais incrível que pareça, talvez seja a sua ‘’grama’’
a que ele acha mais verde!
Não é um fato novo que exponho aqui, e sim algo comum, que acontece
há muito tempo, e vai acontecer sempre.
Então por que estou falando sobre isso?
Para que possamos perceber ,que antes de ver o que os outros
conquistaram e você não,devemos reconhecer as nossas conquistas,pois elas é que
importam,diferentemente do que pensamos.
Devemos parar de ser tão ‘’Autocríticos’’.
Enfim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário