É, e mais um ano vem chegando ao fim, 2011 pra mim definitivamente foi um ano marcante e como costumo dizer acabou se tornando um divisor de águas em minha vida.
Conheci lugares, descobri e vivi os sentimentos mais diversos, conheci pessoas que mudaram minha vida de formas inimagináveis, e (sim) aprendi muito.
Fiz e refiz as mesmas coisas de sempre, mas de maneiras diferentes e vi que os resultados podem ser outros.
Portanto neste clima resolvi fazer uma lista das coisas mais importantes que aprendi neste ano:
1- Tudo que começa rápido e intenso demais, acaba da mesma forma, pois neste curto período não sobra tempo para se adaptar, e tudo fica maçante de uma hora para outra.
2- Nada é perfeito, nada nasce perfeito e nunca vai ser, pois a idéia é que através das imperfeições e das tentativas de correção, nasçam soluções, compatibilidade e compreensão
3- Espaço não significa distancia, e sim respeito.
4- Revolução de sofá não leva a nada, se temos um ideal devemos levantar e lutar por ele e ser a mudança que queremos ver.
5- Erros jamais devem ser esquecidos, devemos aceita-los com a cabeça erguida, afinal de contas é através deles que podemos crescer. Não se aprende sem cair.
6- A amizade não se mede, nem com freqüência, contato e/ou presentes.Ela simplesmente existe, e no fundo, bem no fundo sabemos quando ela é real.
7- O ditado: ‘’O mundo dá voltas’’, é real, sem mais.
8- Nada começa ou termina sem um ponto não importando como e por quem é imposto.
9- O tempo realmente sabe tudo,e na duvida,deixe ao seu encalço.
10- As coisas com as quais mais nos preocupamos, são sempre as que mais demoram a acontecer, por isso sofrer por antecedência não é uma opção válida.
11- Problemas e decepções são monstros criados por nós mesmos, e dentro de cada um esta o ancinho e tocha para afugentá-los e por conseqüência também a estaca para erradicá-los.
''Enfim, que venha 2012, que seja um recomeço e um ano de mudanças. E mesmo que não seja o ultimo, vou viver cada dia como se fosse! (Intensidade é a palavra de ordem!).''

