quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(Devaneios) ''Pré-Natal''



É chegou aquele momento do ano, onde todos fazem um retrospecto de tudo que se passou, onde acontece um fenômeno geral que prefiro denominar de humor ‘’Pré-Natal’’...
Ficamos a mercê de lembranças, sentimentos e de certa forma esperançosos, aguardando a tal mudança da virada de ano.
Recomeço? Continuação?
Sei que parece cedo pra tais analises, afinal ainda faltam mais de 20 dias para o final do ano, porem sei que a tendência é que com o passar dos dias meus poucos resquícios de razão sumam gradativamente a medida que as emoções começam a tomar conta.
Enfim...
Creio que este ano foi pra mim um divisor de águas, e seus acontecimentos serviram para que meus conceitos sobre diversas coisas fossem redefinidos.
Não me arrependo de nada que tenha feito, mesmo sabendo que magoei muitos com algumas de minhas atitudes, mas de certa forma descobri com isso o valor das verdadeiras amizades e quem realmente posso chamar de ‘’amigos’’.
Este ano literalmente descobri o que é viver, senti o que é a liberdade e o que é a repressão, vivi o contraponto.
Enfrentei fantasmas do passado, dei a luz monstros, e vivenciei momentos inesquecíveis,  com pessoas também inesquecíveis.
Senti na pele o que é se relacionar, amar e perder. Vi que as coisas mais impossíveis e improváveis podem acontecer ao acaso, basta você estar no lugar certo na hora certa.
Carreguei cruzes que pareciam ter toneladas, e com as mesmas fui crucificado.
Descobri que sou dado aos extremos, percebi a demasia de humanidade que possuo, e quão vulnerável posso ser, lhe ofereço o céu e logo lhe desejo o inferno, odiei perdoando.
Se cresci, não sei, só o tempo dirá.
O que me resta é pensar no que o próximo ano me reserva, e quais conceitos serão redefinidos.
Creio que este não seja o ultimo desabafo do ano, e sei também que quando voltar a escrever posso estar diferente ou mais ‘’igual do que espero estar’’. 

Nenhum comentário: