Muito se fala hoje em dia sobre o que fazer para tornar o
mundo melhor, combater isso ou aquilo, cuidar do planeta, cuidar do corpo e
etc. Todas estas coisas são sim importantes, mas em minha opinião, há uma maneira
ótima de ajudar o mundo também, e conseqüentemente, as pessoas!
Sorria e faça sorrir!
Sim, isso mesmo,simplesmente sorria,é fácil e indolor!!
Sorrisos são contagiantes e são de graça!
Experimente aposto que você vai receber outros em troca, e
quando receber vai ver como é bom!
Faça as pessoas sorrirem, espalhe isso, comece uma epidemia!
Enfim... Já me fizeram sorrir hoje e você já sorriu?
Estes dias me fizeram lembrar de uma frase muito sábia!
‘’A beleza esta nas coisas simples!’’
