Todos nós temos sempre a mania de tentar achar as razões por detrás dos acontecimentos,vivemos procurando o tal do ‘’Por que?’’.
E acabamos sempre naquele ponto onde se esta obcecado,paranóico ,quase louco,tentando desvendar a trama,tentando saber quais atitudes levaram a o que,quais palavras foram ditas certas,e quais erradas,que ações desencadearam tal fato.
Mas aprendi com o passar dos anos tentando achar meios para meus fins,que isto não leva à nada,talvez a insanidade.Na verdade ,é uma perda de tempo todo este esforço,pois as coisas acontecem da forma que tem que acontecer,não há volta (pelo menos ainda ninguém inventou uma maneira de voltar). Resumindo, aprendi que devemos fingir que as coisas acontecem do nada,aceitar que são surpresas do Universo (cito o Universo como exemplo meu,mas pode ser surpresa de qualquer entidade ou força que você acredite), e se não acontecem da forma que queríamos,podemos consertar,sem necessidade de se ‘’descabelar ‘’ pelos motivos,afinal já esta feito!
‘’Procuro não entender mais nada,e espero que com o tempo as coisas aprendam a me entender’’
Enfim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário