quarta-feira, 11 de abril de 2012

''Estética''



Nós não vemos simplesmente o mundo, nós o percebemos segundo estéticas, correntes de pensamentos! Mesmo que sem conhecê-las (em teoria), mesmo que intrinsicamente seguimos por um lado!
No momento não sei se estou vivendo (percebendo o mundo ) de um ponto de vista ‘’romântico’’, ou seja rebuscando valores do passado, tentando aplica-los ao agora...
Ou se simplesmente estou num constante ‘’expressionismo’’ ,não importando com a forma ,nem com a maneira, nem muito menos com o estilo, simplesmente expressando o que sinto e penso da maneira mais pura possível.
Enfim... Viver é arte!

Nenhum comentário: