Nós não vemos simplesmente o mundo, nós o percebemos segundo
estéticas, correntes de pensamentos! Mesmo que sem conhecê-las (em teoria),
mesmo que intrinsicamente seguimos por um lado!
No momento não sei se estou vivendo (percebendo o mundo ) de
um ponto de vista ‘’romântico’’, ou seja rebuscando valores do passado,
tentando aplica-los ao agora...
Ou se simplesmente estou num constante ‘’expressionismo’’
,não importando com a forma ,nem com a maneira, nem muito menos com o estilo,
simplesmente expressando o que sinto e penso da maneira mais pura possível.
Enfim... Viver é arte!

Nenhum comentário:
Postar um comentário