Muita gente vive achando que a vida será como um livro, uma narração completa, com começo, meio e fim! Mas uma coisa é inevitável, chega uma hora que queremos que o fim chegue logo, para sabermos se será feliz ou não!
Uma opção é viver cada dia ou momento separadamente, e no fim de tudo, não será uma coisa só, e sim um acervo de histórias, um livro de contos, com diversos finais que podem ser felizes,podem ser tristes , etc...
Enfim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário