sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

''Insônia reflexiva''

(...) A fé não move montanhas,e sim as coloca onde antes não estavam(...)
     ''Nietzsche''

''Pensemos na ''Fé'' ,não no contexto religioso e sim ,como determinação em relação a um objetivo.
Ou seja....''Precisamos decorar este cenário plano em que vivemos,com inúmeras montanhas''

Nenhum comentário: