(...) A fé não move montanhas,e sim as coloca onde antes não estavam(...)
''Nietzsche''
''Pensemos na ''Fé'' ,não no contexto religioso e sim ,como determinação em relação a um objetivo.
Ou seja....''Precisamos decorar este cenário plano em que vivemos,com inúmeras montanhas''

Nenhum comentário:
Postar um comentário