segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sóbrios alegres são comuns,Bêbados depressivos são líricos,por que?

Talvez só aconteça comigo,mas quando se esta feliz e/ou alegre a inspiração some e as frases e pensamentos se tornam tão banais,sem novidades apenas a redundância da ''alegria'' ...
Ao contrario da desilusão encharcada de álcool que conseqüentemente acaba por ser bem mais ''lírica,poética,digamos até genial e profunda''.
Por que?
Talvez estejamos acostumados,como seres falhos,a procurar a ''beleza '' no podre,e quando a achamos mantemos da maneira como esta ,para não perde-la e acabamos deixando-a na constância blasé dos dias...
Não dizem que é possível cultivar flores no esterco?
Talvez seja então esta a razão de :'' De sóbrios alegres serem comuns,e bêbados depressivos líricos!''

Enfim...

Nenhum comentário: