Estive pensando como o mito do Anjo prepotente e egoísta ,que quis ser maior que qualquer um,e foi jogado na terra,tem haver com o caráter humano.
Ambos os seres,tanto o mitológico como o real, vivem pagando pelos seus erros da mesma forma,sendo prepotentes,se achando donos de tudo e incapazes de reconhecer que não são perfeitos,mas mesmo assim almejam o mesmo paraíso mitológico e inalcançável ....
Enfim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário