domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sobre a banalização do ''te amo''

O que vem me incomodando nestes ultimos tempos,é a maneira como a expressão literal do Amoro famoso ''Eu te Amo'',vem sendo tão banalizada.
Hoje em dia diz-se que se ama todo mundo a qualquer hora e sem motivo,mas realmente a expressão esta sendo aplicada de forma correta?
Não,claro que não!
Não que eu ache que devemos nos privar de expressar nossos sentimentos,mas faça-me um favor,o fulaninho que você conheceu ontem não merece escutar ''Eu te amo",concorda!?
Temo por um tempo em que não se saberá distinguir um ''Te amo'' verdadeiro,de um mundano,e as pessoas terão dificuldades de se expressar e compreender.
Por isso peço humildemente,se policie, pense bem no que realmente é amor,para poder saber se realmente ''ama'' ou ''não'' alguem...
Enfim...

Nenhum comentário: