Depois de muito tempo, sem saber ao certo como, resolvi fazer uma reforma em meu coração e também uma limpeza minuciosa.
Cobri todas as rachaduras deixadas pelo tempo, marcas indesejadas advindas de inquilinos que não souberam cuidar.
Coloquei tudo em seu devido lugar, joguei fora muita tralha do passado que só ocupava espaço. Mas nem tudo que é passado é ruim, as raridades ganharam um relicário, do qual nunca pretendo tirá-las,e dessa forma posso sempre admirá-las,posto que são meu tesouro.
Lustrei minha esperança, deixei-a como nova!
Coloquei a alegria na janela para que pudesse tomar um novo folego.
Mantive muitos espaços intocados, pois destes não sou mais dono, e sei que quando voltarem de longe ,estes vão se sentir em casa,como sempre.
E por fim e não menos importante fixei uma placa que diz: “Há vagas! ’’
Porém desta vez não correrei atrás de inquilinos, preparei tudo para que eles venham de bom grado e espero (sinceramente) que apreciem o cafofo...
Enfim...
Mais uma porção de palavras jogadas, simplesmente exteriorizando o que sinto neste exato momento, sem ligar pra métrica nem gramática ou sequer a sintaxe, simples desabafo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário