Talvez esta musica represente um contexto antigo do meu ser,que pode estar morto ou apenas adormecido...
Altar particular (Maria Gadu)
(...)Meu bem, que hoje me pede pra apagar a luz
E pôs meu frágil coração na cruz
Do teu penoso altar particular
Sei lá, a tua ausência me causou o caos
No breu de hoje, sinto que
o tempo da cura tornou a tristeza normal
Então, tu tome tento com meu coração
Não deixe ele vir na solidão
Encabulado por voltar a sós
Depois, que o que é confuso te deixar sorrir
Tu me devolva o que tirou daqui
Que o meu peito se abre e desata os nós
Se enfim, você um dia resolver mudar
Tirar meu pobre coração do altar
Me devolver como se deve ser
Ou então, dizer que dele resolveu cuidar
Tirar da cruz e o canonizar
Digo, faço melhor do que lhe parecer
Teu cais deve ficar em algum lugar assim
Tão longe quanto eu possa ver de mim
Onde ancoraste teu veleiro em flor
Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
Esperando a resposta ao que chamo de amor
Estou com tudo a flutuar no rio
Esperando a resposta ao que chamo de amor
Estou com tudo a flutuar no rio
Esperando a resposta (...)
Talvez ,tenha me tornado um herege desta religião chamada amor,tenha tirado meu coração deste tal altar ,não sei se é o correto,não sei se o passado me assustou a tal ponto e me tornou incrédulo...
Magoa ,saudades ,paixão e esperança,misturados em mim,lutando pra se aliar à nostalgia e tomar conta do ''agora''...
Eu mudei? O mundo mudou? Ou as coisas são realmente assim?
Quem sabe eu tenha aprendido a olhar tudo em uma nova perspectiva,só que esta me assusta.
Palavras jogadas ao vento,sem nexo,apenas expelidas do âmago da situação.
Enfim...desabafo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário