Nós temos a mania e/ou o hábito de se proteger e apegar no ''pra sempre'',porém é algo inevitável, como já diz a música : (...)Sem saber que o pra sempre ,sempre acaba (...) .
Sei que nos sentimos bem e seguros ao afirmar coisas do tipo : ''Sempre te amarei'',''estarei sempre ao seu lado'',''serei sempre seu amigo'' etc.
Mas pense,quantos destes ''Pra sempre'' não foram em vão?
Quantas pessoas que te afirmaram isto ainda estão ao seu lado ?
Quantos amores eternos já não acabaram?
Não é hipocrisia ,nem frieza da minha parte (acho) ,é a mais pura realidade.
Por ser algo imprevisível,tente abdicar-se desta expressão ,atenha-se ao "Agora" (por mais repetitivo que eu esteja sendo) .Diga coisas do tipo : "Eu te amo'',''Sou seu amigo'' ,''Estou ao seu lado'',use (e viva!) os verbos no presente.
O ''por vir'' não nos pertence ,por isso para que estas afirmações se prolonguem,faça por onde,mas neste exato momento,não prometa,pois não sabe se vai cumprir.
O presente esta ao alcance de todos o futuro não...

Nenhum comentário:
Postar um comentário