Depois de tanto tempo
encerrado em amores inconclusivos,
sentimentos destrutivos.
Olhei-me no espelho e resolvi me amar.
E quando enfim amar tudo o que houver pra amar em mim,
talvez ame alguém,’’alguéns’’ ou ninguém,
não sei!
Tudo quero ,de tudo um pouco,
talvez de novo,
talvez pela primeira vez .
Vontade de escrever,falar,gritar ,
simples fome de vida!
Lá vou eu então,
devorar o mundo
e gastar a vida que ainda tenho!
Usar o passado como degrau,
abrir o presente
e ser o futuro que espero!
Correr ,cair e levantar.
Simplesmente viver!
''Paulo Roberto dos Santos''

Um comentário:
Sabia que você iria chegar lá, mas não sabia que seria com tanta clareza e determinação....
SO PROUD!!!!!!!!!!!!!!! <3
Postar um comentário