sábado, 8 de fevereiro de 2014

''Um fim de sábado à noite,mais um...''


-  Um copo de vinho? 
- Talvez dois...
- Um cigarro? 
- Talvez cinco...
- Um pensamento? 
- Talvez mil...
- Uma decisão? 
- Não, talvez nenhuma!
Um fim de sábado à noite,mais um...

- Uma vontade...
- De falar?
- Escrever?
- Escutar?
- Sentir?
- Não...De não ter mais vontades...
- Só por hoje!
Um fim de sábado à noite,mais um...

- Um sorriso...
- Mascarado?
- Talvez sim,talvez não...
- Um pouco de nostalgia?
- Não,só um pouco de expectativa...
Um fim de sábado à noite,mais um...

Enfim...

-Paulo Roberto dos Santos

Nenhum comentário: