Todos nós temos a estranha
mania incessante de achar que tudo pode ser premeditado, mania de achar
que é possível talvez prever as coisas
do porvir, ao passo que intimamente sabemos que as coisas ,ou melhor ,as
melhores coisas acontecem ao acaso.
Às vezes a simples mudança de planos, a mudança de destino,
aquela decisão tomada sem certeza na ultima hora, aqueles minutinhos a mais, o
atraso inesperado e inúmeras situações parecidas, fazem com que as coisas aconteçam,
e na maioria das vezes são justamente aquelas coisas que você batalha tanto
para acontecer, trabalha para isso de forma a achar que é possível saber ou
induzir de alguma maneira quando acontecerá.
O acaso é algo onipresente, é uma força inexplicável e com
vontade própria, por isso o ideal seria viver então ‘’ao acaso’’ e simplesmente
deixar que as coisas aconteçam.
(...)’’O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído...
’’(...)
Enfim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário