Todos nós possuímos demônios ,monstros ,problemas,decepções ,e sempre denominaremos como algo ruim,mas seja qualquer que sejam os nomes ou identidades impostas ,devemos sempre se conscientizar de que foram criados por nós mesmos,não há ninguém melhor para combatê-los do que seu próprio criador .
Tal o dilema do Doutor Frankenstein,que na literatura clássica,criou um ser monstruoso,para ser perfeito,porém não obteve sucesso,e não conseguia decidir,matava sua criação,ou simplesmente o negligenciava e esperava que o mesmo o matasse.
Em certas ocasiões ,somos colocados em tal encruzilhada,ou matamos nossa criatura,ou a deixamos solta ,esperando que alguém mate.
Devemos simplesmente nos encarregar de nossos atos,por mais difícil que seja,doa a quem doer,a criatura é problema do criador,não espere que a multidão o alveje com pedras e ancinhos,tome a atitude você mesmo,mate-o antes que o mesmo o faça,só você conhece seus pontos fracos e fortes,só você tem o que é preciso para exterminá-lo,e independente da apatia que tenha obtido,é um problema e deve ser sanado.
Sei que é um pouco difícil de entender,mas problemas na maioria das vezes são resolvíveis,então vamos parar de nos fazer de vítimas e vamos resolvê-los.

Um comentário:
demorou para vc postar esta teoria... é verdade, nós criamos nossos monstros, então nada mais justo do que nós mesmo destruí-los... Pena que nem sempre temos coragem de enfrentar o que eles se tornaram e quando nos damos conta, já estão muito maiores do que pensavamos... Mas isso não nos tira a responsabilidade sobre eles... Enfim, espero um dia ter coragem suficiente para conseguir lidar com os meus...
Postar um comentário