Todos nós ,bípedes com polegares opositores e com a prepotência que nos torna ''Humanos'' ,cometemos sempre o mesmo erro,e talvez seja o mais perigoso de todos .
Temos a mania e ou costume de achar que somos capazes de encontrar e corrigir nossos próprios erros e problemas,porém nos esquecemos que somos seres sociais e não apenas a opinião individual conta ,sempre é necessário ter opiniões externas para tal indagação,pois o que importa é nossa imagem perante os demais.
Então aprenda a escutar ,se estiver certo de um ou mais erros só tenha certeza real, quando o mesmo for exposto por quem estiver ao seu lado,aí sim trabalhe para corrigi-los.
Não tome atitudes egoístas ,o crescimento (confesso que esta palavra anda me assombrando ultimamente) pessoal é sempre alcançado por um processo básico chamado experimentação (erros e acertos) ,que só acontece quando somos aprovados e ou reprovados pelos outros.
Não estou falando nada novo,apenas expondo fatos implícitos e comuns do desenvolvimento humano,que hora ou outra se tornam realidade integrante de nossas vidas.
Enfim...reflexões advindas do meu próprio processo de crescimento pessoal,que confesso,está um pouco atrasado ultimamente.
Talvez um pouco complicado de entender.

Nenhum comentário:
Postar um comentário