domingo, 30 de dezembro de 2012
''Desejos de fim de ano''
Bom este ano, ao invés de desejar só Paz,venho aqui para desejar a todos mais algumas coisinhas,afinal de contas a Paz é algo que se conquista !
Desejo a todos Amor,e com ele consciência para que possamos saber amar!
Desejo que todos possam conquistar seus objetivos,mas aqueles objetivos necessários e não só os absurdos!
Desejo sonhos realizados e junto com isso mais e mais sonhos ,pois de sonhos nós vivemos!
Desejo mais sorrisos sinceros ,para que possamos de vez em quando alegrar nossas rotinas,nossos dias!
Desejo amizades duradouras!
Desejo sinceridade!
Desejo paixões ardentes,amores de verão,de inverno ,primavera e outono!
Desejo serenidade diante de adversidades,para não metermos os pés pelas mãos!
Desejo carinho,cafunés ,afagos e muitos abraços!
Desejo bom humor ,conversas de bar ,reuniões de amigos !
Desejo boa vontade para que possamos conquistar grandes realizações!
E por fim desejo um bom ano de 2013!
E além disso ,aproveitando o ensejo,gostaria de agradecer a todos os que passaram pela minha vida este ano,amigos,familiares ,colegas , e todos que deixaram suas marcas em minha vida!!
Agradeço pelos amigos que fiz,e pelos os que mantive depois de tanto tempo,agradeço pelos meus amores,minhas decepções ,pelas minhas conquistas e por toda experiência e carga adquirida!!
Que 2013 seja para todos um ano cheio de energias positivas e conquistas! ^^
Enfim...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário