segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capitães Ahab e suas respectivas Moby Dicks

Tal Ahab,todos temos conflitos internos com nossas respectivas Moby Dicks...
Pense como as vezes algo nos é tão importante que passa a se tornar parte, ou melhor,se torna o nosso objetivo muitas vezes egoísta ,e pelo qual as vezes ''hipotéticamente'' morremos ao conseguirmos.
Enfim...reflita...

Nenhum comentário: